Mundo da Lua


Sou mais uma do mundo da Lua, que vive com uma imaginaçao muito fertil pra uma menina de quase 16 anos. Pra mim a realidade é muito sem graça, tudo no preto e branco, acho que as pessoas deveriam colorir mais essa tal  "realidade", e se for pra ficar sempre assim no preto e branco, siceramente... Prefiro uma mente que vive fora da terra, ou seja, no "mundo da Lua", mas que sua realidade seja totalmete diferente. Uma menina de cabelos encaracolados, toda certinha aos olhos de alguns, que lê seus livros quetinha, e que tem de provar que nada do mundo da Lua existe...

2 comentários:

  1. Não quero ter a terrível limitação de quem vive apenas do que é passível de fazer sentido. Eu não: quero uma verdade inventada.( nós queremos uma verdade inventada uma outra realidade!*u*)
    Clarice Lispector
    Eu também vivo no mundo da lua!

    ResponderExcluir

Dê sua opinião, ficarei feliz em ler. ;D

Do Meu Coração

Vem aqui com muito carinho

PlanetaBrasileiro

Arquivo do blog