Hoje

Sabe hoje acordei com uma vontade de ser livre, voar bem alto e conhecer lindos lugares... Mas logo me lembrei que nunca seremos totalmente livres, mesmo completando 18 anos e sendo dono do próprio nariz como diz minha avó rs . Estamos pressos a tudo, somos obrigados a respirar todos os dias, temos que seguir as leis do nosso país e entre muitas outras coisas que somos pressos.As vezes fico pensando, bem que Deus poderia  ter me feito um pássaro que voa e voa bem alto. Ahhhh, como tenho um pouquinho de inveja dos pássaros, adoro passar algumas tardes a olhar e ouvir esses admiráveis seres.
Sou assim, meio boba sabe... Me encanto com as coisas simples, por que elas sim são verdadeiros encantos.


                                              
                                                    AlineDavid

Um comentário:

  1. " Me encanto com as coisas simples, por que elas sim são verdadeiros encantos."Tuas palavras encantam-me pela simplicidade bela do teu coração Aline Gabriela Nunes David.Amo teu coraçãozinho ternurento Tia,bisoussssssssssssss

    ResponderExcluir

Dê sua opinião, ficarei feliz em ler. ;D

Do Meu Coração

Vem aqui com muito carinho

PlanetaBrasileiro

Arquivo do blog